quarta-feira, 18 de julho de 2012

PM descobre laboratório de drogas na Conceição; um casal foi preso

Uma residência que funcionava como laboratório para a produção de drogas, na rua Capão Leal, no bairro Conceição, foi descoberta por policiais militares na tarde desta quarta-feira (18), em Feira de Santana.

A operação foi feita por uma equipe da Companhia Especializada Tático Operacional (CETO) da PM. Durante a ação dos policiais, Cleiton Paim Conceição, 29 anos, e Silvia Daiane Figueiredo, 27, foram presos em flagrante.

“ Fomos informados por populares de que estava acontecendo o tráfico de drogas em uma residência. Verificamos um casal de moto. Ao fazermos a abordagem, encontramos as drogas na casa “, explicou o capitão Neves, comandante da CETO.
Ainda segundo o capitão Neves, Cleiton Paim morava em Conceição do Jacuipe e já cumpriu pena por porte ilegal de arma. Já Silvia Figueiredo é natural de Senhor do Bonfim e tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

“ Há cerca de três meses eles alugaram a casa aqui em Feira. Ele (Cleiton) afirmou que domina a técnica de refino de drogas e que comprou R$ 6 mil em crack para transformar em cocaína, com a expectativa de adquirir um lucro de R$ 10 mil “, completou o capitão Neves.

Durante a operação foram apreendidos meio quilo de crack, 50 gramas de cocaína e substâncias usadas para a produção de drogas – ácido bórico, éter e balança. Um revólver calibre 38 e uma quantia em dinheiro também foram encontradas na residência.

Os acusados e o material apreendido foram levados para o Complexo Policial de Feira de Santana.

As informações são de Kleiton Costa, com fotos da Marcos Valentim.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A cara de pau dela ainda faz pose para o fotografo, ela estar se achando o máximo não adianta ser bonita mais porém uma carniça e pobre de espirito estrangado as pessoas vendendo essas porcarias e acabou estragando a vida dela, agora foi presa e será condenada por tráfico de droga tomare que fique um bom tempo na cadeia, gente desse tipo tem que pegar pena de morte, pena que no Brasil não tem...

    ResponderExcluir