quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ação policial: PM monta barreira e flagra falsos passageiros que estavam armados em ônibus intermunicipal

Marcos Paulo Silva Santos, 22 anos, morador do bairro Cajazeiras, em Salvador e Diógenes Assunção de Jesus, 29, residente na cidade Camaçari, foram detidos na companhia de um menor de 14 anos, na noite desta terça-feira (24).

O trio estava em um ônibus intermunicipal na BR 116 Norte, próximo à passarela Conceição Lobo, no bairro da Cidade Nova, em Feira de Santana.
Segundo os PMS, os suspeitos embarcaram no ônibus da empresa São Matheus, que fazia o itinerário   Conceição do Coité-Salvador, via Serrinha.

“Dentro da mochila do menor foi localizado um revólver calibre 38, além de uma réplica de uma pistola ponto 45, aparentando ser de brinquedo’’,  disse o sargento Jota Antonio.
Eles foram detidos em flagrante dentro do veículo nas imediações do bairro dos Capuchinhos, na avenida Presidente Dutra.

A prisão deles só foi possível após um passageiro denunciar por telefone que haviam pessoas suspeitas no coletivo. Os policiais militares fizeram o cerco quando o veículo seguia para a capital do estado.

Uma guarnição da Companhia da PM deu apoio aos colegas da 64ª Companhia Independente (CIPM), e do policiamento Moto Centro que conduziram os suspeitos para o plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira.
Veja o vídeo da ação da PM:

As informações e fotos são de Marcos Valentim, do Boca de Zero 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário